quinta-feira, 19 de maio de 2011

Recomeço...

 Bom, não sei nem por onde começar...Alguém me perguntou esses dias:Tu ainda tem blog?E eu: blog? (buscando no arquivo morto de minha mente) ah sim, é tenho, mas, não entro mais. Dai hoje tava aqui sem fazer nada esperando a ligação de um suposto emprego e resolvi entrar no meu esquecido blog. Quando entrei fiquei até com pena do coitado hahahah tão abandonado ele que é tão bonitinho...Que dó, que dó...
Bom tudo isso é para dizer que vou voltar a expor minhas idéias mirabolantes por aqui e espero que alguém leia kkk.
Auto mensagem: Bem vinda de novo ao seu blog!!
kisses...

2 comentários:

  1. Oi Lu, eu li, segui pelo face, hehehe, gostei. bom recomeço. beijos.

    ResponderExcluir
  2. Rolou uma lidinha rápida, mas fique feliz, eu li, tuas idéias mirabolantes, hihihi, beijos Jô!

    ResponderExcluir