segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Livro

Estava fuçando gavetas esquecidas e encontrei um livro. Bahhhhh nem lembrava que tinha esse livro- pensei- bom realmente não tenho, pois descobri que não é meu pela dedicatória na contracapa, tudo bem, continuando...Já tinha lido o livro mas resolvi ler de novo. Muito divertido, tô rindo até agora. Como é um livro de crônicas da para ler uma por dia, mas é praticamente impossível porque quando a gente começa não quer mais parar!!!Ótimo para dias de chuva, ou para o dia que o machão resolve deitar e roncar e você não consegue dormir (eu não tenho esse problema) para entender o que estou dizendo deem uma lida vale muuito a pena. Ah esqueci de dizer o nome do livro: Comédias da Vida Privada de Luis Fernando Verissimo, óbvio, sempre o Veríssimo dando show!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário